Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis

O QUE REALMENTE É A MÚSICA=REFLEXÃO

O QUE REALMENTE É A MÚSICA=REFLEXÃO

Eu pessoalmente classifico a música como A METAMORFOSE DO ABSTRATO, pode até parecer muito estranho essa minha definição para alguns menos atento, eu explico; quando fazemos música utilizamos como matéria-prima para produzir o som no nosso instrumento seja ele qual for o ar, pois o som nada mais é do que vibrações do ar, eu pergunto: alguém já pegou o ar, já viu a sua cor, forma, etc algo como eu disse abstrato porém, transforma-se em algo maravilhoso como em um passo de mágica em nosso cérebro (metamorfose).

A linguagem musical permite o diálogo de homem para homem, não com ajuda de noções inelegíveis, mas diretamente pelo sentimento.

Ferve na música uma alegria criadora involuntária,uma exaltação da alma,que leva o ouvinte acima da monotonia cotidiana,a um mundo de beleza,de sublimidade,de alegria e também de tristeza,isento de avidez e de egoismo em que o coração bate o ritmo da vida. Pela melodia,harmonia e ritmo,o músico e o espectador inserem diversos outros valores humanos,que se fundem com o sentimento estético num todo indissoluvel. Finalizando,chegamos ao conceito de que povos de todas as épocas tiveram com a música o desejo de comunicação com a tendência de tornar inelegivelmente aquilo que acumula o sentimento.